D´AVEIA Creme Barreira Pediátrico

D’AVEIA Creme Barreira Pediátrico

Código Nacional:
7481382
15,00 €
Qtt:

 Composição: Aveia Coloidal, Óxido de Zinco, Alantoína, Óleo de Abacate, Lípidos e Esteróis Vegetais, Ascorbil Palmitato, Ácido Ascórbico, Glicerina, Cera de Abelhas.
 Especialidades: Dermatologia, Ginecologia, Pediatria
 Laboratório: Dermoteca
 Gama: Hidratação e Protecção
 Capacidade: 100 ml

D'AVEIA Creme Barreira Pediátrico, possui Óxido de Zinco a 10% que protege e isola a pele contra agentes irritantes e agressivos. A sua composição extremamente completa permite restabelecer o filme hidrolipídico, devido à presença de substâncias hidratantes e emolientes, restabelecer o pH fisiológico e o equilíbrio fisiológico. A presença de substâncias com acção regeneradora cutânea, como a Alantoína, e substâncias suavizantes e calmantes, como o Ascorbil Palmitato e Ácido Ascórbico, fazem de D'AVEIA Creme Barreira Pediátrico o creme ideal em situações em que se pretende proteger a pele e evitar o contacto com agentes agressivos, restabelecendo o equilíbrio fisiológico e melhorando a regeneração da pele.


D'AVEIA Creme Barreira Pediátrico está indicado nas Dermites de Contacto Alérgicas (Dermatoses profissionais e da dona de casa), como coadjuvante ou como preventivo, dado que evita o contacto com o agente agressivo (pó de giz, cimento, tintas,...).


Em Pediatria, D'AVEIA Creme Barreira Pediátrico está indicado na prevenção e na Dermite das Fraldas, dado que evita  contacto directo com a urina e fezes, extremamente irritantes para a pele delicada do bébé. Está igualmente indicado na Dermite do rosto, nas zonas peribucal e nasal, principalmente quando o bébé está constipado, evitando assim o contacto  com o muco e a consequente maceração.


D'AVEIA é uma linha que surge devido à associação entre a tradição e os avanços científicos e tecnológicos, que se têm verificado recentemente a nível da cosmética dermatológica. A farinha de Aveia é utilizada desde a antiguidade pelas suas propriedades hidratantes, protectoras, suavizantes e calmantes. A Aveia coloidal constituiu uma inovação, tornando a sua utilização cosmeticamente agradável a realçando as suas propriedades e acções benéficas para a pele.

D'AVEIA é uma linha extremamente inovadora e de elevada tecnologia, dado que associa a Aveia Coloidal ao Arroz e ao Amido de Milho, ingredientes naturais, criteriosamente seleccionados. Esta sinergia de cereais, permite obter, igualmente, uma sinergia a nível de composição, nomeadamente substâncias hidratantes (proteínas, aminoácidos, polissacáridos), substâncias emolientes (lípidos – ácidos gordos essenciais - e esteróis vegetais) que reforçam o filme hidrolipídico; permitindo complementar e optimizar as propriedades da Aveia Coloidal, reforçando a sua acção hidratante, protectora e calmante.


D'AVEIA, é uma linha completa que se destina ao cuidado diário da pele delicada e sensível, com ou sem patologia dermatológica associada. A sua utilização quotidiana reforça as defesas da pele, dado que, a associação dos diferentes cereais, permite fornecer à pele, substâncias hidratantes, emolientes, anti-oxidantes e calmantes, que preservam e restabelecem a integridade e o equilíbrio fisiológico.

D’AVEIA é constituída por uma gama de produtos extremamente completa, que se destinam à Higiene Específica, Higiene do Couro Cabeludo, Higiene e Cuidado Específico da Pele Acneica, Hidratação e Protecção e Hidratação e Cuidado Específico Corporal.

INDICAÇÕES:

Dermatolgia:Coadjuvante ou preventivo da Dermite de Contacto Alérgicas (dermatoses profissionais da dona de casa), Dermite peri-colostomia, Intertigo

Pediatria: Prevenção do aparecimento da Dermite das Fraldas, como coadjuvante do tratamento da Dermite das Fraldas. Na Dermite do Rosto - região peribucal e nasal

Ginecologia: Protecção da pele contra a vermelhidão e irritação da zona ano-vaginal
No uso prolongado de pensos higiénicos
Em situações de pele sensibilizada, provocadas pela perda involuntária de urina

MODO DE APLICAÇÃO:

Espalhar o creme até obter um filme protector 
No bebé aplicar na pele e nas pregas cutâneas, após cada muda de fralda