Registe-se e receba 15% desconto na sua primeira compra

Acne juvenil – Como agir?

Acne juvenil constitui a forma mais simples de Acne. Ocorre na adolescência, atingindo cerca de 50% dos jovens do sexo feminino após os 14 anos e 80% dos jovens do sexo masculino após os 16 anos. Tem maior intensidade cerca dos 17-20 anos e geralmente regride espontaneamente aos 20-21 anos.

 

As regiões mais afectadas são, nomeadamente, a testa, nariz,  queixo e a metade superior do tórax (dorso). A pele apresenta geralmente um aspecto “brilhante”, devido à oleosidade, com um número variável de borbulhas e pontos negros.

É essencial selecionar produtos de higiene e de cuidado quotidiano adequados, com ação sebo-reguladora e esfoliante suave, que eliminam as células mortas à superfície da pele, evitando assim, a retenção de sebo e a consequente formação de borbulhas e pontos negros.

A utilização de produtos não adequados na higiene e  no cuidado diário deste tipo de pele pode agravar e/ou originar o aparecimento da acne.

 

A D’AVEIA seleciona 3 produtos, indicados no tratamento cosmético, numa situação de acne juvenil:

 

  • No cuidado diário da pele oleosa, com acne moderado e comedogénico (com borbulhas e pontos negros): D’AVEIA Gel-Creme PTA, devido à sua ação sebo-reguladora, anti-irritante e esfoliante suave. Possui efeito mate.

 

 

  

Diga-nos o que pensa:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Benefícios em comprar online

entregas_white
ENTREGAS GRÁTIS A PARTIR DE 40€ EM PORTUGAL E ILHAS

gift_white
RECOMPENSAS myDERMOTECA