Registe-se e receba 15% desconto na sua primeira compra

Sente prurido (comichão), vermelhidão e sensação de queimadura na zona íntima?

O prurido (comichão), a vermelhidão e a sensação de queimadura na zona íntima, são sintomas frequentes nas mulheres e podem estar associados a várias causas:

  • Utilização de agentes de limpeza agressivos, com tensioativos químicos, que não estão indicados na higiene íntima quotidiana;
  • Uso de roupa interior desconfortável, com tecidos sintéticos;
  • Desequilíbrio na flora vaginal que permite o desenvolvimento de microorganismos patogénicos, como por exemplo de candidíase;
  • Toma de alguns medicamentos, como antibióticos.

 

Como aliviar o prurido, vermelhidão e a sensação de queimadura na zona íntima?

 

1º Lave a zona íntima com D’AVEIA Ginecológico Calmante.

D’AVEIA Ginecológico Calmante, com ação calmante, anti-prurido e anti-vermelhidão, lava suavemente a superfície da mucosa vaginal devido à sua excelente tolerabilidade.

A sua fórmula inovadora contém Surfactantes Funcionais de Origem Vegetal, evitando assim o uso de tensioativos químicos agressivos.

A presença de Aveia Coloidal, Arroz e Milho, associada à Alantoína, Betaína e Pantenol, permite exercer uma ação hidratante, suavizante, regeneradora e protetora da mucosa vaginal.

 

2º  Aplique localmente, na zona íntima, com as mãos previamente lavadas, D’AVEIA Gel íntimo Calmante, 2 vezes por dia ou sempre que pretende um alívio da sensação de ardor, prurido ou sensação de queimadura.

D’AVEIA Gel Íntimo Calmante, com ação calmante, anti-vermelhidão, hidratante e protetora da mucosa vaginal, promove uma imediata sensação de suavidade e conforto na zona íntima.

A sua fórmula exclusiva apresenta um Complexo Simbiótico Pré e Próbiotico inovador que reforça a flora bacteriana benéfica da mucosa vaginal e estimula o sistema imunitário, reforçando os mecanismos de defesa natural contra microorganismos patogénicos.

A presença de Aveia Coloidal, Arroz e Milho, associada à Alantoína, Calêndula e Betaína, permite exercer uma ação hidratante, regeneradora e protetora da mucosa vaginal.

 

D’AVEIA Ginecológico Calmante e D’AVEIA Gel Íntimo Calmante sem parabenos, hipoalergénicos e com pH 8, estão indicados em mulheres predispostas a terem sintomas de vermelhidão, prurido e sensação de queimadura e, também como coadjuvantes da terapêutica da candidíase, vulvovaginites ou outras patologias com esta sintomatologia (vermelhidão, prurido, sensação de queimadura). Os dois produtos podem igualmente ser utilizados no caso de sintomas semelhantes no homem.

Diga-nos o que pensa:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Benefícios em comprar online

entregas_white
ENTREGAS GRÁTIS A PARTIR DE 40€ EM PORTUGAL E ILHAS

gift_white
RECOMPENSAS myDERMOTECA